Monday, October 27, 2008

Mais Quadrinhos...

Bom, hoje dei um update na minha leitura de quadrinhos (sim, eu tenho uma rotina de leitura de quadrinhos... Meu iGoogle é basicamente quadrinhos...)... Colocarei alguns aqui só pela aleatoriedade que tanto prezo... rs

Alguém se lembra de mim com esse quadrinho???
Detalhe > geralmente é isso que acontece comigo quando fico na posição flor-de-lótus... Meu pé começa a ficar dormente...

Quando vi essa tirinha do Garfield, pensei que é exatamente assim que consigo fazer meu irmão ir embora ocasionalmente... hauhuahauhauhauhauahuahuahuahuah


Tá, não tão engraçada, mas gostei do esquilo...


Eu e carro...


Acho que quando eu morar sozinho, vou ter que mudar meu capacho de entrada para esse... Principalmente se for chamar alguém para comer algo que cozinhei...


Aproveitando a aleatoriedade, confiram o tamanho da bochecha do moleque... E, como está no comentário do vídeo no youtube, vejam a jogada de sobrancelha dele no final...

6 comments:

Larissa said...

Os quadrinhos foram ok, mas o moleque foi BIZARRO!!!! Q q foi isso??? HAHAHHAHAHAHHHA

Bjitchos duuuuuude!

Vinícius said...

hauhauhauhauhauhauahuahauuahauh Não é um moleque, são duas bochechas... hahahahaha

Bjos

Nat said...

Tadinho do menino... parece uma bunda...

Ainda botam a criança pra cantar uma música cheia de comidas engordativas..tsc, tsc, tsc...

Saudades amore!

Bjocas

Jan said...

Vinícius e sua identificação com quadrinhos. Não sabia que existia tiras dos Sem Floresta! Legal!

Garoto assustador, hein!

Vinícius said...

Nat, bela definição da criança... rs Pelo gosto musical do pequeno, explica-se seu diminuto tamanho... hehehe

É Jan, enquanto alguns se identificam com obras clássicas, minha sitcom diária assemelha-se a quadrinhos... hahahahahaha

Larissa said...

HHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
PARECE UMA BUNDA!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA