Wednesday, December 24, 2008

Atualizações natalinas

Bom, aproveitando o espírito de Natal, coloco uma atualização aqui no blog... Para começar, um pedido de minha mãe expresso no seguinte e-mail:
Vinicius, li o seu blog. Esta substimando a NEVASCA que caiu aqui!!! Coloque as outras fotos que tiramos a noite quando esse fenomeno climatico piorou muito.
bjs
Lucia
Bom, atendendo ao pedido (ordem???), ei-las (ps.: como achei que as anteriores ficaram muito pequenas, coloquei essas em 640x480... Basta clicar sobre elas para ver elas maiores):




Além disso, mais um evento bombante lá: amigo oculto de toda a brasileirada... E, o mais incrível: com foto em que todos aparecem!!! Bom, como todos perguntam quem é quem, esta é a hora de associar um rosto aos nomes e é bom guardar a foto para futuras referências (sim, ainda tenho esperança de que eles continuem atualizando o blog)... O código de cores agrupa as famílias... Os nomes tentei colocar em cima da cabeça das pessoas, mas nem sempre foi possível, mas acho que dá para entender... Ah, e essa foto, ao clicar, fica com 800x600...

Devem ter notado que existe um "???"... De jeito nenhum consigo me lembrar do nome do cara... É o marido da Tatiana, outra filha da Tânia... Filha esta que não está na foto mas que aparece nessa daqui debaixo (sim, é um Onde Está Tatiana?):

Bom, por enquanto são só essas as fotos que tenho...

Um FELIZ NATAL para todos e para todos um BONGO NATAL...

Bjs e abs

2 comments:

Larissa said...

FELIZ NATAL pra vc e toda a sua familia!!!!
Um pouco atrasado, eh claro!
;-)

bjitchos!

Jan said...

Hey, Feliz Natal nessa altura não vale, hein!