Wednesday, December 10, 2008

Atualizações

Bom, achava que não iria postar mais tão cedo aqui, mas dois motivos me levaram a voltar para esse post:
1 - Pessoal de lá é enrolado pacas... Falei para manter o blog, but............................
2 - Recebi mais de um comentário "sentindo falta" do blog (sim Nat, recebi seu comentário)

Como eles me passaram umas fotos, todas bem legais, resolvi colocá-las aqui... Vamos pela ordem cronológica... Começando pelo níver do Nicão, que vale a pena para ver o new look do Eduardo (que bizonhamente está vestindo uma camisa social)...

Em seguida, a decoração de Natal... A árvore de natal tem 6 pés, o que dá 1,83 metros... Maior que todos na casa... rs Notem no aparador, à direita, uma mini árvore de natal de papel feita pela Tânia - olhem a quantidade de detalhe nessa mini árvore...

Por fim, um feito raro... Nevou em Houston!!! Segundo a Wikipedia, a última neve caiu em uma véspera de Natal, em 2004 (se vocês checarem o link da wikipedia, já foi atualizado para hoje, tive que ver o histórico para descobrir a data... Viu Laris como é importante o link permanente??? rs)... Será que é um presságio de um White Christmas??? Agora, convenhamos, acho que deram uma exagerada ao chamar de snowstorm... Ninguém de lá ficou muito empolgado com a quantidade de neve... Mas que tenho que dar o braço a torcer que a foto da casa ficou legal, tenho...

Bom, é isso... Do Rio tenho que ficar dando notícias texanas... affe... Ironicamente, se considerar que só é amanhã depois que eu durmo, hoje faz exato 1 mês que estou aqui (cheguei 10/nov)... Quanto ao blog, eu realmente estou considerando começar um outro... Vamos ver...

Bjs e abs

3 comments:

Larissa said...

cah estou entrando em todos os sites q consigo imaginar enquanto meu programa roda e qual eh minha surpresa qdo vejo um novo post hj! muita coincidencia msm!

Viny, nao fique triste! vc ainda verah neve! A casa de vcs, q jah parecia de brinquedo, ficou ainda mais guti coberta de neve!

Mtos bjitchos!

Mauro Segura said...

Que maravilha... estava eu, aqui, navegando sem direção na internet, e de repente encontrou um post nesse blog já adormecido.. muito bom!!!

Vinícius said...

Lolz... É engraçado que ambos apenas "esbarraram" no blog quando estavam sem direção...

Laris dear, yeap, ainda verei neve!!! Um dia...

É Mauro, já estou pressionando para ver se convenço eles a postarem aqui... Mas em breve colocarei mais fotos... Meu avô que está com elas e esqueci de me mandar por e-mail... =/